segunda-feira, 30 de maio de 2011

Levante comprou Caicedo

Algumas das pessoas que tanto criticaram este jogador, deverão estar agora pelo menos a pensar e a pôr a mão na consciência.

Foi dos jogadores mais rebaixados e ridicularizados, mesmo entre os próprios adeptos do seu Clube, enquanto jogador do Sporting. E será que era assim tão mau? Parece que ficou provado que não, e apesar de não ser "um jogador de outra galáxia", poderia ter sido bastante útil ao Sporting, até porque apenas estava emprestado.

Mas agora coloquem-se na pele deste homem, que vem para o nosso País, confiante e esperançado em fazer bons jogos e boas exibições, e mal aterra no aeroporto e já ouve criticas à sua contratação e assobios logo no 1º jogo disputado em Alvalade (e estamos a falar de um jogador relativamente jovem).

O jogador mal tinha chegado e viu logo que não era desejado em Alvalade, porque os adeptos do nosso clube, fartos de más exibições, e de contratações duvidosas, resolveram descarregar a sua ira, neste e noutros jogadores. 

Fazendo um balanço da sua passagem pelo Sporting, chegamos à conclusão que praticamente não jogou, e quando jogou não estava motivado para o fazer, porque não sentia confiança em si próprio, nem lhe era transmitida essa confiança do ambiente que o rodeava.

Em Espanha atingiu outro protagonismo, porque lhe foram dados minutos, e consequentemente tempo para poder se adaptar e explanar o seu futebol. Atingiu a marca de 13 golos, numa modesta equipa espanhola e numa liga em que, excluindo os colossos Real e Barça, não é muito fácil marcar golos.

Pois essa equipa modesta, o Levante, decidiu adquirir o passe deste jogador ao City, pois está extremamente satisfeita com o rendimento deste jogador. (Segundo o Jornal espanhol A Marca )

Com isto, apenas quero chamar a atenção daqueles adeptos mais cépticos do nosso Clube, e dizer-lhes que ao estarem constantemente a criticar tudo e todos, e a passar atestados de incompetência ás pessoas que estão ao leme, e aos próprios jogadores, que sendo os nosso jogadores, mesmo sendo os piores do mundo, só temos que os apoiar, porque com isso estamos a valorizá-los e dar-lhes a confiança que eles precisam, para dar mais 10/20% de si em campo e por vezes até transcenderem-se. Todos iríamos ganhar muito mais com isso.

Saudações Leoninas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...