sábado, 28 de maio de 2011

Nuno André Coelho 4 anos no Braga?

Ainda não foi confirmado oficialmente este negócio. Nem sabemos se foi envolvido na transferência de Rodriguez ou um negócio à parte. De qualquer forma, era um jogador com que supostamente Domingos não contava, e tinha que ser  encontrada uma solução.

Nestas coisas a vontade do jogador também pesa e muito, e é preferível este sair, do que ficarmos com uma situação parecida com a de Caneira. Porque não é só o valor do passe do jogador que conta, no fim do mês há que pagar o seu salário, que no final da época pesa e muito na orçamento de cada equipa.

Não esquecer que o SCP apenas detinha 50% do passe de NAC, e que supostamente ainda haveria uma dívida ao Braga na transferência de Evaldo. Para além de que uma dispensa sairia bastante cara aos cofres leoninos, e o Jogador poderia fazer como outros e recusar-se a ser emprestado.

Só o futuro dirá, se este foi um bom ou mau negócio, podemos agora estar a fazer futurologia, e dizer que este jogador pode render mundos e fundos daqui a uns anos, ou  não... Depois das coisas acontecerem será muito fácil criticar ou elogiar, mas não estavam todos a pedir uma reestruturação no plantel?

Confio plenamente na capacidade negocial das pessoas que neste momento estão à frente dessas pastas no futebol do Sporting, pois têm provas dadas a nível nacional e internacional. Também se enganaram? Enganaram sim senhor, mas acertaram muito mais vezes do que erraram.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...