domingo, 5 de junho de 2011

Aí está ele! Postiga a resolver.

Postiga é um verdadeiro Leão...
Pode-se gostar ou não, mas Postiga vai mostrando e provando o seu valor. Eu próprio por vezes fico com os nervos à flor da pele, quando este homem teima em segurar em demasia a bola, e a cair constantemente em fora de jogo.

Mas o que é certo, é que quando joga com confiança e inserido num bom grupo, a sua categoria vem à tona.

...um avançado PORTUGUÊS
Não, não é um goleador nato. Sim, desperdiça bastantes oportunidades de golo. Mas a sua utilidade é indiscutível em qualquer equipa ou plantel, mesmo não sendo um titular, é um grande profissional, não cria problemas aos treinadores quando não é uma das primeiras escolhas, e quando é chamado procura sempre cumprir e dá tudo em prol da equipa. Não é por acaso que o Paulo Bento insiste em Postiga a titular, sentando Hugo Almeida no banco e nem convocando Liedson (neste caso talvez por se tratar de um jogador em final de carreira e naturalizado).

Parabéns Postiga, fizeste uma grande época no Sporting, apesar das circunstâncias e espero que continues no plantel, e a seres vendido, que vás para outro grande clube, porque o mereces.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...