segunda-feira, 27 de junho de 2011

Atila Turan para a esquerda

Segundo o que tenho visto noticiado nos últimos dias, Atila Turan está praticamente garantido como reforço do Sporting.

Trata-se de um esquerdino de 19 anos, internacional sub20 Francês, pertence aos quadros do Grenoble e tem grande potencial, tendo em conta que tem sido muito regular nas selecções jovens de França nos últimos anos, sendo esta uma das maiores fontes de jogadores de grandíssima qualidade. É um lateral com grande apetência para o ataque e pode actuar em todo o corredor esquerdo, tendo também em algumas ocasiões actuado como médio defensivo.

É portanto um jogador com alguma polivalência e que poderá dar alguma versatilidade e competitividade ao plantel do Sporting. Evaldo que se cuide, apesar de levar alguma vantagem nesta fase inicial.

Esta é mais uma aquisição, dentro daquela política assumida pelo Sporting de adquirir jogadores jovens e com grande potencial para o futuro, e também para fazerem parte de um hipotético fundo de investimento e vem a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...