quinta-feira, 30 de junho de 2011

E pela manhã, 3 reforços...


Estava eu ainda a esfregar os olhos, depois de acordar pelas 9:30h da manhã, e já estes 3 jogadores eram dados como aquisições certas do Sporting. Embora apenas o guarda-redes Marcelo tenha sido confirmado, Aguiar e Rubio também deverão seguir para Alvalade.

Marcelo Boeck, titular do Marítimo na época passada, deverá ser apresentado ainda hoje. Virá fazer concorrência a Patrício e Tiago, caso Golas seja emprestado. Não acredito que Patrício esteja de saída, mas no futebol nunca se sabe.

Luís Aguiar poderá trazer alguma competição pela posição "10", entregue ao chileno Matias e que Valdés também pode ocupar. Não esquecer que há várias competições para disputar e é preciso um banco de qualidade, o que tem faltado nos últimos anos. A ser bom negócio, deve ser aproveitado.

O miúdo chileno Diego Rubio, deverá ser mais uma daquelas apostas em jogadores jovens e de grande potencial de futuro, "uma espécie de bolsa de valores" como referiu Carlos Freitas.

Acho que o futuro do Sporting está a ser muito bem preparado, e nem exijo que o Sporting ganhe já a curto prazo, se bem que isso pode acontecer, bastando que as coisas comecem a correr bem desde o início. Os adeptos que continuam a criticar por tudo e por nada (sentem-se felizes por isso), que não vão ao estádio, ou simplesmente mudem para aqueles clubes que tanto elogiam. Adepto serve para apoiar, jogador para jogar, dirigente para dirigir. Se acham que podem fazer melhor, candidatem-se nas próximas eleições.

2 comentários:

Jb disse...

desculpa mas para mim o Luis Aguiar nao faz sentido porque a temos o Matias e o Valdes dois excelentes jogadores se tivessemos que ir buscar outro MO que fosse 1a jovem promessa ou o Maxi Moralez que diz-se que e o Proximo reforco do Scp espero que seja mentira se nao tem qualidade para jogar nos tripeiros nao tem qualidade para jogar num GIGANTE COMO NOS!!!ELE E JOGADOR PARA EQUIPAS MEDIAS TIPO BRAGA

Anónimo disse...

Concordo que o Luís Aguiar deva ser contratado para que os chilenos (especialmente o Matias) se afirme de uma vez por todas....Não basta a fama....

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...