quarta-feira, 29 de junho de 2011

E que tal 4-4-2 losango?


É apenas uma de dezenas de hipóteses

Com estas últimas aquisições começa a ficar complicado formar um meio-campo sem deixar um ou dois jogadores de qualidade de fora, o que até é bom sinal, pois significa que temos qualidade nesse sector.

Falta agora reforçar as alas com extremos de qualidade e um avançado goleador, com créditos firmados.

Optei por Djaló no onze, pois trata-se de um jogador de características diferentes de Wolfswinkel, ao contrário de Postiga. Na defesa, Carriço pode muito bem fazer o lugar de Rodriguez e na zona central André Santos pode desempenhar várias funções sem perda de qualidade.

Cabe a Domingos decidir...

2 comentários:

Nuno Ferreira disse...

Toda a gente sabe que as equipas do Domingos jogam em 4x3x3 e não é agora que vai mudar de certeza. Jogadores como Djaló e Izmailov vão jogar como extremos, daí precisarmos de mais um extremo, de preferência esquerdo, para juntarmos ao Carrilho e de um ponta de lança para competir com o Ricky e o Postiga.

Mister Alcinov disse...

Nenhum treinador pode ter apenas um sistema. O 4-3-3, pode bem desdobrar-se num 4-2-3-1, tudo depende da dinâmica da equipa e dos jogadores que se tem ao dispor. Paulo Bento jogava em losango no SCP, agora joga em 4-3-3 na selecção.

Obrigado por comentares. Volta sempre. Respeito a opinião de todos.

SL

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....