sábado, 11 de junho de 2011

Futsal - Sporting vence primeiro round

Benedito foi decisivo
Num jogo extremamente emotivo e disputado, como é hábito nos derbies entre Sporting e Benfica, o Sporting levou a melhor. Depois de estar a perder por 4-2 a pouco mais de um minuto do fim do prolongamento, a jogar com o 5º elemento (guarda-redes avançado), o Sporting conseguiu empatar mesmo nos instantes finais. Nas grandes penalidades, o enorme João Benedito defendeu os 3 primeiros penalties do Benfica e o Sporting converteu todas, ganhando assim a partida.

A vitória assenta bem ao Sporting, pois foi a equipa que apresentou melhor qualidade de jogo, sendo que a equipa da casa limitou-se a jogar no erro do adversário e a tentar "cavar" faltas para os livres de 10 metros de Joel Queirós e foi assim que marcaram por 2 ocasiões.

Marcha do Marcador: 0-0 ao intervalo, 1-1 após o tempo regulamentar, 4-4 após prolongamento e finalmente 4-7 resultado final após grandes penalidades.

Amanhã ás 17h joga-se o 2º jogo, também em casa dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...