quarta-feira, 27 de julho de 2011

Reforços - Sábado lá estarei para os ver

Muitos e bons reforços para atacar todas as competições

Este Sábado farei questão de me deslocar de Coimbra a Lisboa, como já tem sido meu hábito, para estar na apresentação da equipa aos sócios. E ao contrário dos últimos anos, este ano até estou preocupado pelo facto de correr o risco de já não ter bilhete para a superior (fica mais em conta, a vida está cara). Isto é um excelente sinal, pois significa que este Sporting está a gerar grande expectativa entre os adeptos e podemos até ter casa cheia, ou perto disso. Serão com certeza alguns euros bem empregues. 

4 comentários:

leãozinho disse...

Olha,mas se estás à espera de reforços é melhor sentares-te.

Mister Alcinov disse...

Espero ver jogo sentado ;)

Ja estou bastante satisfeito com o plantel...

SL

JEB disse...

Vejam o que se fala por aqui: www.feijaoverdescp.blogspot.com

Stromp disse...

Também lá estarei.

Já agora, Linkado ao facciosos (
http://facciosos.blogspot.com )

Saudações Leoninas

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...