quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bojinov é o novo nº7 do Sporting

"Sou um jogador agressivo em campo"
Foi hoje apresentado o reforço que tem vindo a ser apontado ao Sporting há já alguns dias e que eu também já tinha referenciado aqui no blogue, pois a fonte como disse na altura não deixava muita margem para dúvidas, mas nisto do futebol, nunca nada é certo, até existir o "preto no branco"

Após ter consultado alguns sites, verifiquei que Izmailov será então o novo camisola 10 (que pertencia a Vukcevic), e Bojinov herda o mítico nº7 que para os mais supersticiosos, tem dado algum azar aos que envergam esta camisola desde que Figo abandonou o clube em 1995. Desde então, Sá Pinto, Niculae e Izmailov, que vestiram a camisola 7, foram vítimas de graves lesões, e até houve um período  que ninguém escolheu este dorsal "azarado". Esperemos que isto não passe de meras coincidências e que Bojinov (que até vem de algumas lesões também elas graves, mas totalmente recuperado), exorcize de uma vez por todas este mito que se criou em Alvalade.
O mítico nº7

Parece-me daquele tipo de jogadores que têm feito falta ao Sporting, com grande doze de agressividade e combatividade dentro de campo (desde Sá Pinto e Derlei que não vejo isso no ataque do Sporting, só Liedson lutava contra a maré). Deixo aqui uma sequência de vídeos com golos deste avançado Búlgaro, no Parma:



O 3º golo é simplesmente fantástico

1 comentário:

Leo disse...

WOW, que golão o 3º

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...