terça-feira, 19 de julho de 2011

DIEGO CAPEL quase certo

Diego Capel pode explodir no Sporting
Hoje a imprensa espanhola confirma o negócio, e dá como quase certa a transferência por 3,5 Milhões para o Sporting por 80% do passe. Alguns adeptos do Sevilha consideram um valor muito baixo, e outros mesmo um erro a venda do jogador, por acharem ser um dos melhores do plantel.

Bons "ventos" vêm de Espanha, o que só mostra que a concretizar-se, é um excelente negócio.

Quem é Diego Capel?

Diego Capel Trinidad actua no Sevilha desde 2004, quando deixou os escalões de formação do Barcelona rumo a Sevilha, tinha então 16 anos. Terminou a sua formação em Sevilha, ingressando depois na equipa B do mesmo clube, onde se destacou, apontando alguns golos, mas principalmente pela sua velocidade e qualidade de passe e capacidade de penetração pelo flanco esquerdo.

Destacou-se também como internacional sub21 da selecção espanhola, onde era uma das estrelas daquela geração de jogadores espanhóis, que como se sabe tem grande qualidade em quantidade.

Desde 2007 que joga no plantel principal do Sevilha, tendo marcado 6 golos nas 126 vezes que foi chamado a jogar. Não se trata de um goleador, mas sim de um flanqueador, de que o SCP bem precisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...