sábado, 9 de julho de 2011

Eu jogaria assim...

A dúvida! Onde encaixar André Santos?
Claramente o plantel do Sporting deu um salto qualitativo assinalável, pois esta equipa técnica fez questão de manter os melhores jogadores da época passada, acrescentando vários jogadores de qualidade inequívoca que vão trazer grande competitividade por um lugar no onze inicial.

Pode até ser que numa fase inicial, devido a questões físicas inerentes à participação na Copa América de Matias e Rodriguez, este dois jogadores não entrem de início nos primeiros embates oficiais, com Carriço e André Santos à espreita (Luís Aguiar foi operado recentemente, mas ainda pode entrar nestas contas), ou mesmo Djaló, se Domingos optar pelo clássico 4-3-3. Mas acredito que o técnico leonino irá adaptar táctica e estrategicamente o onze do Sporting, à dificuldade e características do adversário, e nesse aspecto este plantel do Sporting é extremamente versátil e será uma luta intensa que vários jogadores terão de travar pela titularidade e o seu rendimento terá forçosamente que ser elevado se quiserem manter o lugar.

Penso também que apenas 3 jogadores levam grande vantagem no início, e são eles J. Pereira, Evaldo e Patrício. Domingos terá grandes e boas dores de cabeça para escolher o onze em cada partida.

Realmente, o Sporting está de volta, mas no futebol os resultados é que ditam tudo e há factores que são incontroláveis. Esperemos que a sorte esteja com o nosso grandioso clube, pois o trabalho está a ser feito, e na minha opinião bem feito, dadas as condicionantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...