segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sporting 2011/2012 começou hoje

Um novo Sporting nasce hoje
Com o inicio do trabalho na Academia, a impressão que fica depois das declarações de vários jogadores do Sporting, é que encaram a temporada que hoje iniciam, com grande confiança e optimismo.

Só as vitórias poderão transformar essa confiança em rendimento, e consequente o alicerçar de uma verdadeira equipa. Sim, porque para vencer qualquer competição, em qualquer campeonato, são precisas pelo menos 3 coisas: vontade, entrega e confiança, depois a sorte vem por acréscimo, porque ela também é precisa. Mas a vontade move montanhas, e temos dezenas de exemplos de equipas teoricamente com plantéis menos fortes, a sagrarem-se campeãs contra todas as previsões, porque qualidade não falta a muitos dos jogadores que fazem parte do plantel do Sporting para esta temporada.
Já se trabalha em Alcochete

Sinceramente, e ao contrário dos últimos 2 anos, eu acredito que podemos fazer uma excelente época. No final só 1 poderá ser campeão, e isso não faz dos outros uns fracassados, desde que tenhamos a certeza que jogadores, treinadores e dirigentes, fizeram tudo o que estava ao seu alcance para vencer.

Contratações muito sensatas
Aos sócios e adeptos do Sporting só peço que de uma vez por todas se unam em torno de um objectivo, todos podemos ter as nossas opiniões, mas quem lá está dentro é que tem que decidir, não se pode andar sempre a querer mudar tudo e todos, guardem as críticas para o final, onde aí sim se poderá fazer um balanço negativo ou positivo. Dêem tempo aos novos jogadores para provarem o seu valor, e sinceramente, se forem ao estádio já com um pé atrás, é preferível não irem, porque o Sporting não precisa de adeptos que vão para o estádio assobiar a própria equipa. Deixem esse trabalho para os adversários.

BOA SORTE A TODO O UNIVERSO SPORTING PARA A ÉPOCA 2011/2012


2 comentários:

Renato Nolasco disse...

penso que um bom objectivo para a época que começou hoje é o apuramento para a liga dos campeões, uma boa campanha na liga Europa (mínimo quartos de final) e a vitória numa Taça interna

Mister Alcinov disse...

Concordo. A não ser possível o título de Campeão, isso já seria bastante aceitável.

SL

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...