terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aí está ELIAS, e custou quase 9 Milhões

Finalmente Elias foi apresentado (eu já estava a ficar desconfiado...), e o Sporting garantiu assim a título definitivo, um jogador que é actualmente opção na selecção brasileira (nem Hulk tem sido chamado). 

Só o futuro poderá dizer se foi ou não um bom negócio, mas uma coisa é certa, trata-se de um jogador de grande qualidade e que pode trazer ao futebol do Sporting uma coisa que tem faltado, criatividade nas transições defesa/ataque, "toque de bola" com perfume brasileiro, e um médio que faz habitualmente 7/8 golos por época, pois é atrevido, aparecendo em zonas de finalização, o que não tem acontecido muitas vezes com Schaars e André Santos. 

Julgo tratar-se de uma oportunidade de negócio, que o Sporting não poderia perder, e não tem a ver com a necessidade que todos apontamos, da compra de um central e/ou um avançado "matador". Mas todos sabemos que os bons, ou são caros, ou não querem vir, e não devemos entrar em loucuras. 9 milhões por um internacional brasileiro com provas dadas? Eu assino por baixo.

Penso que o Sporting ainda estará no mercado até amanhã à noite, tudo pode acontecer, mas todos sabemos as dificuldades e as nuances que implicam a contratação de um jogador. Vamos aguardar serenamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...