quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Começa a ser complicado escolher um onze

Destaquei a branco, os jogadores que a meu ver têm maiores possibilidades de jogar:


Temos muitas opções, principalmente nas alas ou na zona central do meio-campo. A baliza está entregue para já. A dupla de centrais não está ainda definida, e está aqui o nosso ponto mais fraco, No ataque Postiga e Wolfsvinkel levam vantagem, mas eu optaria pelo Holandês, no caso de Domingos optar por apenas um avançado. Bojinov é um forte candidato, depois de recuperar dos problemas físicos. Penso também que André Martins e Ilory (ainda é júnior), acabarão por ser dispensados.

O ideal seria arranjarmos um "André Cruz" e um "Jardel, e então estaríamos certamente em 1º no final do campeonato. Vamos aguardar, e pode ser que ainda hajam surpresas...


3 comentários:

KYLE disse...

sinceramente, andre cruz destacava se pelos livres..de resto era um jogador mediano e, por vezes, irritava me profundamente a lentidao dele..mas marcava mto bem os livres e isso era suficiente pra depois virmos ao cafe e dizer aos amigos q o andre cruz é um craque e tal..

Mister Alcinov disse...

Deves ter visto André Cruz na última época, só pode. Ele era um Senhor na defesa. Apenas marcava livres? Que idade tens tu?

SL

Albano disse...

Era um jogador fabuloso, o André.
para além da marcação de livres, era exímio na leitura das jogadas, jogando em antecipação.
E sempre em "souplesse"...

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....