sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E na rifa, calhou novamente o Nordsjaelland

Primeiro jogo na Dinamarca e o segundo em Lisboa
Como já é habitual, as equipas nórdicas teimam em sair ao Sporting nos sorteios das competições europeias, principalmente nesta fase inicial das competições. E são sempre "ossos muito duros de roer", e qualquer deslize ou desleixe, é fatal, como o foi em outras ocasiões. São sempre equipas muito aguerridas e com grande poderio físico, apostando tudo nas bolas paradas e no "chuveirinho" para a área, à procura de uma bola perdida, aproveitando os seus jogadores de elevada estatura e capacidade no jogo aéreo.

Andreas Laudrup
Nesta fase, onde a nossa equipa ainda anda à procura de um rumo, de uma organização, de onze ideal, onde os jogadores ainda não estão no máximo das suas potencialidades, podem acontecer surpresas desagradáveis e consequente aumento da pressão e instabilidade na equipa. Não podemos facilitar.

Podem conferir aqui, o plantel da equipa do FC Nodsjaelland, do qual se destaca um nome Andreas Laudrup, que já na temporada transacta, causou alguma sensação, estando no entanto bem longe da qualidade dos seus antecessores.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...