sábado, 13 de agosto de 2011

E os ROUBOS vão continuar!


Mesmo estando em construção de uma equipa, e depois de inúmeras críticas negativas e dúvidas após os últimos jogos de pré-época, o Sporting fez um excelente jogo, jogando mais do que suficiente até para golear o Olhanense. E se Xistra tem assinalado a grande penalidade cometida por Ismaily (tinha acabado de ver o amarelo e veria o segundo), a história deste jogo teria sido muito diferente.

Jeffren também poderia ter sido expulso, bem como mais dois jogadores do Olhanense. Com o mesmo  critério do amarelo a Rinaudo, Cauê teria vindo para a rua mais cedo também.

Como se não bastasse, o suspeito do costume ainda anulou um lance limpo de Postiga, que daria o 1º golo, ao assinalar um fora de jogo inexistente. A verdade desportiva, mais uma vez foi ferida e os campeonatos começam-se a perder assim. E são sempre os mesmos a empurrar este clube para baixo.

Vou guardar a análise da equipa do Sporting para amanhã,  porque neste momento a minha azia e revolta é demasiada para pensar com discernimento. 

1 comentário:

KYLE disse...

e vira o disco...sempre da mesma m..queriam imparcialidade por parte do arbitro? pois sim..

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...