quarta-feira, 10 de agosto de 2011

15 Milhões para gastar? Ou já foi gasto?

O Sporting apresentou hoje o prometido fundo de 15 Milhões de euros, que tanto tem sido falado nos últimos tempos. Mas impõe-se uma questão: Esse dinheiro será para cobrir algumas das aquisições já efectuadas, ou será para apostar no reforço do plantel com um nome sonante?

Todos gostaríamos de ver no Sporting um jogador de grande categoria, de créditos firmados, fosse ele defesa ou avançado, mas depois olhamos e vemos que isso é tremendamente difícil, porque os jogadores de Top, ou ganham salários astronómicos, independentemente de quererem ou não vir (ex: Quaresma), ou estão a jogar em campeonatos muito mais atractivos que o nosso e não têm interesse em mudar-se para Alvalade.

Gastar por gastar, é preferível não comprar mais ninguém, até porque a "sangria" no plantel foi enorme, e a vinda de outro jogador irá tirar espaço a alguém já contratado. No entanto é visível a falta de um patrão para a defesa do Sporting, e para esse lugar seria bem vindo um jogador de grande categoria, mas sem cometer loucuras, que mais tarde nos possamos vir a arrepender.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....