quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Que desperdício de talento

Vukcevic foi dado como certo no Blackburn Rovers de Inglaterra, com o Sporting a receber pouco mais de 2 Milhões de euros pelo passe do jogador.

É com pena que vejo partir um jogador que tinha tudo para dar certo e ficar na história deste grande clube, como um dos maiores talentos que por cá passaram. Mas a personalidade deste jogador não é compatível com aquilo que se exige hoje em dia de um profissional de futebol. As opções dos treinadores têm que ser respeitadas e compete aos jogadores cumprirem com profissionalismo e empenho, aquilo que lhes é pedido, ainda que não concordem com elas.

Obrigado VUK, pelos grandes momentos que me proporcionaste, nos poucos jogos em que decidiste abrir o livro e mostrar aquilo que és capaz. Pena essa cabeça não ter a mesma capacidade do teu brilhante pé esquerdo. Nunca esquecerei aquele golo, de primeira, sem deixar cair, nos 5-3 frente aos lampiões. Até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...