terça-feira, 20 de setembro de 2011

Big American Wall resolve!


Depois de uma arrancada fulgurante em jogo, com dois golos de rajada e mais duas ou três oportunidades claras de golo, e um futebol alegre e entusiasmante, durante 20/25 minutos, o Sporting deixou-se ir na onda o Rio Ave que pouco a pouco foi-se entusiasmando, acabando em claro crescendo a 1ª parte.

Boas coisas não se auguravam para a 2ª parte, a não ser que Domingos alterasse as coisas no intervalo. Regressaram os mesmos, e o Sporting não conseguiu controlar o adversário, acabando por se meter em sobressaltos, acabando por sofrer um golo que já se adivinhava. O 2º apareceu pouco depois, num lance com claras responsabilidades de Rui Patrício que não pode sofrer um golo daquela forma. Aliás Patrício esteve desastrado em toda a partida, excepto num lance no final, onde safou o empate.

Apesar de tudo, ficaram boas indicações, com os nossos holandeses a mostrarem serviço. Schaars fez a melhor exibição, na minha opinião, desde que chegou ao Sporting, e Wolfswinkel continua com o pé quente, e fez o seu 3º golo esta temporada. Para além disso, o golo de Onyewu, para além de decisivo, é simplesmente brutal, pela forma como o Norte Americano aborda o lance e desfere uma cabeçada imparável (gostava de saber a velocidade que a bola apanhou).
Mas o que interessa, é que trouxemos os três pontos para casa, e ganhámos 2 pontos ao Porto e Braga, podendo agora, jogando em Alvalade, ficar mais perto do topo da tabela, tendo em conta que os dois mais directos rivais, se vão defrontar na próxima jornada. Assim o espero...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...