quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Missão complicada em Zurich, mas...


Depois da complicada, mas saborosa vitória na capital do móvel, era importante dar seguimento a este bom momento, para consolidar a confiança da equipa, e arrancar para uma época que não se espera brilhante, mas condizente com o nome desta ENORME instituição.

Não espero facilidades na Suiça, e espero que os jogadores também não facilitem, e dêem uma clara demonstração que o pior já lá vai e que para a frente é que temos que caminhar, evoluindo jogo após jogo, e sem mais sobressaltos, que a acontecerem, que sejam muita mais por mérito dos adversários e não por ingenuidades e aselhices nossas e de terceiros. Vale que nesta competição, o homem do apito é estrangeiro.

E Domingos convocou estes 20:

Guarda-redes: Patrício, Boeck e Tiago

Defesas: Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa

Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins

Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.

Eu apostaria neste Onze:

Mas acredito que Schaars irá jogar de início


Pouparia Schaars, para o jogo da Liga frente ao Rio Ave, mas penso que poderão haver mais mexidas em relação ao jogo com o Paços. Não me espantaria que jogassem, Polga e Evaldo. Para mim. jogue quem jogar, terá sempre o meu respeito, pois o treinador do Sporting, muito melhor que eu, saberá quem está melhor preparado para este jogo, de características diferentes dos jogos da nossa Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...