Missão complicada em Zurich, mas...


Depois da complicada, mas saborosa vitória na capital do móvel, era importante dar seguimento a este bom momento, para consolidar a confiança da equipa, e arrancar para uma época que não se espera brilhante, mas condizente com o nome desta ENORME instituição.

Não espero facilidades na Suiça, e espero que os jogadores também não facilitem, e dêem uma clara demonstração que o pior já lá vai e que para a frente é que temos que caminhar, evoluindo jogo após jogo, e sem mais sobressaltos, que a acontecerem, que sejam muita mais por mérito dos adversários e não por ingenuidades e aselhices nossas e de terceiros. Vale que nesta competição, o homem do apito é estrangeiro.

E Domingos convocou estes 20:

Guarda-redes: Patrício, Boeck e Tiago

Defesas: Rodriguez, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira e Insúa

Médios: Schaars, Izmailov, Capel, Rinaudo, Pereirinha, André Santos e André Martins

Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Carrillo e Rubio.

Eu apostaria neste Onze:

Mas acredito que Schaars irá jogar de início


Pouparia Schaars, para o jogo da Liga frente ao Rio Ave, mas penso que poderão haver mais mexidas em relação ao jogo com o Paços. Não me espantaria que jogassem, Polga e Evaldo. Para mim. jogue quem jogar, terá sempre o meu respeito, pois o treinador do Sporting, muito melhor que eu, saberá quem está melhor preparado para este jogo, de características diferentes dos jogos da nossa Liga.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada