segunda-feira, 7 de novembro de 2011

E a liderança ali tão perto...


Foi com grande espírito de sacrifício e união, que a equipa leonina conseguiu ultrapassar este difícil adversário, que tem agora ao seu leme uma da maiores "raposas" do futebol português, Cajuda, e que soube explorar os pontos mais debilitados desta equipa que ontem subiu ao relvado, desfalcada de muitos jogadores, vítimas de lesões que teimam a aparecer em catadupa e que podem vir a comprometer esta cavalgada do Sporting, que é já considerado por muitos como um sério candidato ao título... como as coisas mudam em apenas 2 meses...

Os últimos 15 minutos de jogo foram de grande sobressalto, fazendo lembrar alguns jogos da época passada, com a atrevida equipa de Leiria a fazer pela vida e a pressionar, e de que maneira, a equipa do Sporting, que não conseguia sair para o ataque e com alguns jogadores a acusar algum desgaste físico e psicológico. Assusta-me a falta que Rinaudo possa fazer, sem a sua contagiante forma de encarar as partidas.

Apesar de tudo, também houve momentos de bom futebol, com Matias Fernandez a abrir o livro no 1º golo, e algumas boas jogadas ainda nos primeiros 20 minutos de jogo. Após o golo do Leiria, as coisas mudaram para pior e o Sporting encolheu-se um pouco. Na 2ª parte valeu o golo logo aos 50' de Matias, com assistência de Elias, que sossegou um pouco os adeptos, mas que não afectou os jogadores do Leiria que partiram em busca do empate, que quase conseguiam... uff!

A grande penalidade apenas confirmou a vitória do Sporting e Wolfswinkel como um especialista na marca dos 9.15m. Ice Man não perdoa e faz o seu 7º golo na Liga. Uma palavra ainda para o júnior Ilory, que apesar daquele lance infeliz, pareceu sempre sereno, fazendo ainda alguns cortes decisivos em lances perigosos do U.Leira, não se deixando afectar pelo sucedido, mostrando grande personalidade.

Finalmente, o desejo das rápidas melhoras para os "loucos" adeptos que se arriscaram para apanhar a camisola de Capel e cairam no fosso do Estádio, deixando o jogador completamente arrasado. Capel mostrou que para além de ser um grande jogador dentro das 4 linhas, tem também grande carácter como homem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....