segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bwin Cup: Rio Ave empata Sporting


O Sporting começou novamente o jogo com muita lentidão de processos, e pagou por isso, sofrendo o primeiro golo, num lance de bola parada, com Marcelo a defender a bola e esta a ir direitinha à cabeça no inevitável João Tomás. A equipa reagiu e conseguiu criar várias ocasiões de golo, mas mais uma vez esteve mal na finalização, à semelhança do jogo com a Académica.

A 2ª parte também não trouxe nada de muito bom, com Domingos a rodar os jogadores da intermediária, e dar minutos de jogo a Matias e Izmailov, entrando também André Martins a render Elias, que esteve muito apagado neste jogo. Escandalosa foi a perdida de Capel, que não soube aproveitar uma oferta do defesa do Rio Ave, complicando aquilo que parecia fácil.

Salvou-nos Onyewu, que mais uma vez conseguiu fazer aquilo que os avançados do SCP não conseguiram o resto do jogo: enfiar a bola dentro da baliza., e também Marcelo, que já no final segurou o empate, com duas ou três belas, e decisivas, intervenções. É preciso jogar mais e melhor que isto nos próximos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....