quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O Físico e o anti-jogo do Inter venceram!

Depois do que vi ontem, no jogo que culminou na eliminação do Sporting deste competição, deixa-me tranquilo acerca do futuro do clube.



O Inter mostrou ser uma equipa matreira, com jogadores mais experientes, e sobretudo mais possantes fisicamente. A equipa de arbitragem também permitiu agressividade em demasia aos italianos na 1ª parte.
Carlos Mané, foi o jogador que mais me impressionou, sendo um quebra cabeças para os italianos que usaram e abusaram das faltas para parar este jovem.

Seja o que for que aconteça ao clube (nomeadamente em termos financeiros, numa eventual crise profunda) estes jovens são o garante que existe qualidade para explorar e apostar na equipa principal, em vez de se esbanjar milhões na contratação de jovens estrangeiros, que são como os "melões", só depois de abertos se pode ter uma ideia concreta do que valem. Vamos apostar nos nossos jovens! Esse é o caminho correcto! O sucesso imediato é efémero! Temos que dar tempo a estes miúdos para crescer, e tempo aos treinadores para trabalhar. Continuo a achar que a saída de Paulo Bento do Sporting, foi trágica para o Clube, apesar de não concordar com algumas das suas opções. Mas não existem treinadores perfeitos, e os melhores não estão ao alcance dos nossos cofres.

1 comentário:

Leo disse...

Como fazes estas imagens excelentes?
Podes-me dizer qual o programa? é que preciso fazer um cabeçalho novo.

SL

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...