terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Só faltava mais esta...


Esta é uma grande bofetada de Yannick, aos adeptos que tantas vezes mostraram ingratidão pelo esforço e dedicação deste jogador ao clube, que apesar de algumas más exibições, e inconstância exibicional, não merecia ouvir os insultos e ataques à sua vida pessoal, em pleno estádio de Alvalade.

Agora não adianta lamentar uma situação que seria de esperar que viesse a acontecer, mais tarde ou mais cedo. Pensem duas vezes antes de assobiarem os nossos jogadores, que por muito "amor" que tenham ao clube, são acima de tudo profissionais.

As galinhas aproveitaram assim para dar mais uma bicada no leão, ficando com um jogador que já nos deu duas Super-taças frente ao Porto, com um excelente contributo nesses jogos, e marcou golos decisivos, como aquele em Braga, na época passada, que nos garantiu o 3º lugar. E a custo zero...

Eu não sou um grande fã de Yannick, mas há coisas que ultrapassam o limite do razoável, e neste caso foi mais um tiro na própria pata do leão.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...