quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Enorme Daniel Carriço!


Tenho que elogiar este grande profissional do Sporting. Apesar das críticas constantes, até dos adeptos do seu próprio clube, que teimam em não valorizar os seus activos e a preferir os jovens estrangeiros de qualidade duvidosa, mas continua a treinar e a jogar nos limites, aonde for preciso, nem que seja na baliza, e sempre que é chamado cumpre o seu dever, e hoje mesmo marcou um golo fundamental e que pode ser decisivo nas contas finais da eliminatória.

Não se trata de um jogador de grande classe, com potencial para se tornar num dos melhores do mundo, mas é sobretudo um jogador de equipa, polivalente, que nunca reclama, que incentiva os colegas mesmo quando está afastado da equipa titular, um verdadeiro capitão e as grandes equipas também se fazem com este tipo de jogadores.

Não percebo como é possível adeptos do Sporting, criticarem um jogador destes, produto da nossa fantástica Academia, e que é um exemplo para muitos jovens que praticam futebol por esse país fora. Depois não se admirem se o virem um dia brilhar a grande altura, num dos clubes que todos sabemos, a ao preço da banana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...