quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Estranha disponibilidade, ou talvez não...


Como seria de esperar, esta figurinha já veio em defesa do seu futuro treinador, pois como todos estamos à espera, mais tarde ou mais cedo, DP estará a assinar contrato junto do maior "suspeito" do processo apito dourado, que como todos nós também sabemos, deu em águas de bacalhau, apenas porque vivemos numa república das bananas.

Sou contra o despedimento de pessoas, quando os projectos ainda nem a meio vão, apenas perante os resultados, sabendo que muitas vezes as classificações estão feridas de credibilidade. Mas neste caso não me espantaria nadinha, haver aqui mais uma vez, dedo deste espécime, que a comunidade desportiva e jornalística, adeptos do meu clube incluídos (infelizmente), teimam em elogiar, juntamente com a sua "gestão exemplar", que lhe tem dado títulos sucessivos, mesmo sabendo todos nós, quais foram os métodos utilizados nos últimos 30 anos por estes "senhores", para atingirem o topo do futebol português.

Dizem eles que: "Ah e tal, e os títulos europeus que conquistámos..."; sim, conquistaram 2 ou 3 em 30 anos, e  em épocas onde nunca tiveram como opositores, nenhum dos colossos do futebol europeu, para além de que para terem o número de participações que tiveram na Champions, primeiro tiveram que "atropelar" todos os adversários que se atravessaram no seu caminho.

Está na altura dos actuais e futuros dirigentes abrirem a pestana de uma vez por todas e deixarem de contratar pessoas que estão ou estiveram demasiado ligadas à instituição gerida por esta personagem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....