quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Jornalismo de baixo nível!


Hoje o país acordou com estas "brilhantes manchetes", quais génios do jornalismo desportivo, que chegaram à conclusão que o nosso clube está em falência técnica. Pois eu já não me lembro qual é a data em que ainda não estava. Enfim...

O normal e natural, se se tratassem de órgãos de comunicação social isentos, era fazerem referências e/ou comparações com os passivos (alguns ainda "tabu"), dos nossos principais concorrentes, que como mais de meio mundo, no que diz respeito a clubes empresa, estão também em falência técnica.

Mas este tipo de notícias, apenas saiem para ferir o orgulho dos sportinguistas mais distraídos, e para que os adeptos dos rivais tenham mais uma oportunidade para achincalhar este COLOSSO  DESPORTIVO, que é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

Se todos os sportinguistas fossem unidos, estas situações passavam-nos completamente ao lado, mas infelizmente não é isso que acontece.

3 comentários:

CarlosSCP disse...

Existe uma diferença substancial para os nossos rivais. O Porto por exemplo tem capitais próprios positivos e o estádio continua a pertencer a 100% ao clube.

A falência técnica mais não significa que os capitais próprios apresentam um saldo negativo. A partir desse momento a insolvência torna-se quase sempre inevitável. É falso que o Sporting estivesse em falência técnica há muitos anos atrás. Essa situação, segundo a auditoria só se verifica desde 2010.

Mister Alcinov disse...

Pelo menos desde desde 2008/2009 que leio notícias acerca disso...

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1158208

Mister Alcinov disse...

"Estes resultados não são mais do que o espelhar a situação que já era do conhecimento público em março. O Sporting é um clube que sempre foi auditado e não há nenhuma novidade. É o único clube nacional ou internacional que fez um filme desde 1997 até ao presente e o colocou na praça pública" Godinho Lopes

Esta é a verdadeira diferença pra os nossos rivais.

Transparência!

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...