quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liga Europa: LEGIA vs SPORTING


Sá Pinto estreia-se hoje no comando do Sporting, e quererá com certeza vencer este jogo, ou pelo menos trazer um bom resultado, que permita ir para Alvalade com a eliminatória completamente em aberto. Não podemos desvalorizar este adversário, pois estas equipas são sempre muito complicadas quando jogam no seu país, com um futebol muito físico e só uma "equipa de combate", conseguirá trazer da Polónia um bom resultado.
Não me admiraria que Sá Pinto apostasse na experiência de Polga para este jogo, pois goste-se ou não, ainda é um dos melhores centrais do plantel, com os seus 33 anos (só em Portugal é que um jogador desta idade é descriminado). É um facto que enterrou já esta época em Alvalade, mas também já fez excelentes partidas, formando boa dupla com Onyewu, apesar de sabermos tratar-se de uma dupla com pouca velocidade. Eu apostaria em Xandão, mas isso sou eu, que não estou lá dentro, e não trabalho diariamente com os jogadores, e se Sá Pinto apostar em Polga, não serei eu a criticá-lo, até porque se trata de um dos capitães do clube, com um grande peso dentro do balneário.

Outra dúvida é na esquerda, onde eu colocaria Izmailov, que obviamente actuaria mais como um médio esquerdo do que como extremo, pois não são essas as suas características, mas onde também pode descair Schaars, derivando Izmailov para a zona central, fazendo o papel de Elias.

Vamos ter que aguardar, pois Sá Pinto pode reservar algumas surpresas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...