Não me revejo neste tipo acções medíocres!

Se são tão corajosos, porque escondem a cara? Serão mesmo sportinguistas?
Embora também não concorde com algumas opções e atitudes de alguns jogadores, equipa técnica e direcção. Penso que não é com este tipo de comportamentos que vamos a algum lado.

Se não vejamos, na óptica destes "meninos" então vamos novamente exigir a demissão dos actuais corpos gerentes, mandar mais uma dúzia de jogadores embora e contratar outros tantos, demitir Domingos e sua equipa técnica (com as devidas indemnizações), até porque o Sporting anda a nadar em dinheiro...

VALORIZEM O QUE HÁ! APOIEM OS QUE LÁ ESTÃO! DEFENDAM O CLUBE ATÉ AO FIM!

Se não for assim, então preparem-se para ver este Clube centenário ainda muitos mais anos em profunda crise, financeira e desportiva, pelo menos no que toca ao Futebol.

PARA PRESSÃO JÁ BASTA AQUELA QUE É FEITA TODOS OS DIAS PELOS ADVERSÁRIOS, COMENTADORES e JORNALISTAS NO GERAL.

USEM O CÉREBRO EM VEZ DAS BOLAS QUE TÊM ENTRE AS PERNAS!

ISTO PARECEM BIRRAS DE MENINOS MIMADOS QUANDO OS ADULTOS NÃO LHES FAZEM AS VONTADES

Comentários

rotiv disse…
Só podes estar a brincar oh "mister"!
Como é que o Domingos consegue passar o jogo inteiro sentado no banco a falar com o careca!? A ver as barbaridades que o jogadores do Sporting fazem ao futebol 11?! É um facto que os jogadores chegaram sem no inicio da época sem se conhecerem de lado nenhum, o Domingos punha-os a jogar sem novas taticas e jogavam um futebol que so me lembro no tempo do Figo, agora supostamente deveriam estar ideias acimentadas... Queres que acreditemos que é a jogar assim que se prepara uma equipa?? O estilo de jogo nao tem ponta por onde se pegue. Nem os ultimos classificados jogam tão mal. As equipas entram p defrontar o SCP sempre com a mesma tatica e o Domingos por mais jogos que faça, caí em todas!!! Como queres que nos calemos a ver isto incrédulos? Os dirigentes do SCP nunca jogaram à bola, nunca estiveram no meio e muito menos devem saber ver um jogo de futebol e achar que a equipa esta em crescimento. Estamos a arruinar jogador, o Rinaudo até teve sorte porque esteve lesionado mas em breve vai estar a jogar a ponta dum chavelho! Abram os olhos...
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Mister Alcinov disse…
Amigos;

Como disse no artigo, também não concordo com algumas opções de Domingos e atitudes dele, como essa que falas "Rotiv".

Mas isso não é motivo para as atitudes destes adeptos. Se calhar os mesmos que estiveram a gritar pelo nome de DP na apresentação.

Ninguém passa de besta a bestial em tão pouco tempo.

SL
Anónimo disse…
Mas nao ta mais que visto que este presidente/duque/freitAS perderam o controle do plantel de futebol? So quem nunca jogou futebol é que nao sabe o que se passa! Pensam que uma equipa desaprende a jogar a bola de um dia para o outro? Quer dizer o inicio de campeonato foi uma grande merda, e foi compreensivel porque ninguem se conheçia! Sim senhor era verdade! De repente começam a jogar a bola como o caralho, ganham jogos, vao a luz e deixam as lamparinas a suar do cu apesar de termos perdido! E de repente ficamos piores que no inicio da temporada! O ambiente que era optimo, jogadores sempre a sorrirem, amigos, felizes de repente começam os "bojinovs" a desrespeitarem, mandam vir uns com os outros! Treinador perdido! Meus amigos a minha opiniao é simples! E ficou ainda mais clara depois do resultado da auditoria! Ha ali falta de dinheiro pos ordenadinhos dos meninos! É simples! E é uma situaçao que ja se deve de andar a repetir desde a dois anos para ca! Esta minha teoria explica muita coisa...Os resultados tem sido demasiado maus para andarmos a culpar lesoes, arbitros e a sorte! Nao! Ha algo mais que nos anda a escapar....E so espero estar enganado!
Mister Alcinov disse…
É muito fácil gerir balneários quando os resultados são bons. Depois vieram as lesões, os roubos e outros azares, e a consequente intranquilidade.
Basta veres como o Porto abanou, apenas com uma derrota, e as galinhas aparentemente está tudo sobre rodas, pk está em primeiro.

Agora não se podem fazer revoluções, sempre que as coisas não estão a correr bem.

O Sporting não pode fazer mais revoluções. TEMOS QUE AGUENTAR E REZAR PARA QUE ISTO ENTRE NOS EIXOS!!

De certeza que não será com estas divisões e poucas vergonhas como a que se deu no Aeroporto ontem.
rotiv disse…
Agora que tens a dizer à malta nova do Sporting mister??(Após saída de Domingos) Se calhar os velhos caducos é que são moucos!!! Posso ser mais novo que o Mr. Alcinov mas muito provavelmente tenho mais anos de sócio e de bancada que muitos dirigentes (nasci em 86, socio desde 87) por isso nao vale a pena os bitaites para o "ar". Agora vos digo o DP nunca esteve empenhado no SCP como esteve em braga por ex, este cabrao à minima boca que ouviu num aeroporto por elementos duma claque, saltou do barco!!! Foi o primeiro a abandonar!! Era poque não tinha assim tanta confiança no trabalho feito, até à data, no Sporting C.P.
Saudações
Mister Alcinov disse…
Jovem;

Eu não tenho nada contra a malta nova, pelo contrário. São o futuro do clube, enquanto massa adepta.

Agora, sou contra todo este tipo de acções revolucionárias, e algumas das atitudes que vejo no nosso estádio.

E também digo, que felizmente esta meia dúzia de energúmenos, não representam a maioria dos jovens adeptos sportinguistas.

SL

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada