segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Oficial: SÁ PINTO será o treinador até 2013


Segundo comunicado oficial do Sporting, a par da saída de Domingos, Sá Pinto irá assinar contrato válido até 2013, como treinador da equipa principal do Sporting. Heis o comunicado:

"Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato.
Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura.

Entretanto, a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013."

A Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD

13 de Fevereiro de 2012


Espero que Sá Pinto transmita o seu espírito guerreiro a todos os jogadores do Sporting, para ultrapassarmos de uma vez por todas esta crise de resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...