Sá Pinto estreia-se com empate sofrido


O primeiro onze de Sá Pinto

Começa bem, a meu ver, Sá Pinto no banco dos leões. Só o facto de ter tido a coragem de lançar 3 miúdos (mal amados, infelizmente em Alvalade) que foram absolutamente decisivos no resultado final. Se Pererinha não entrou muito bem no jogo, e a sua entrada deverá ter-se devido a problemas físicos com Izmailov, até fez uns bons últimos 15 minutos, causando vários problemas na esquerda da defesa do Légia. Já Carriço marca um golo pleno de oportunidade, num momento importantíssimo do jogo, e foi decisiva a sua entrada em jogo, de forma a equilibrar os duelos no meio-campo. Como se não bastasse, André Santos (mais um dos patinhos feios, enfim...), marcou um golo soberbo, que se fosse apontado por uma das "super-galinhas" seria considerado o golo do ano. 

Foi um mau jogo, num mau terreno e também num mau momento para o Sporting, mas o Sporting passou no teste e tem agora a eliminatória ao seu alcance. Mas há que ter cuidado com o contra-ataque desta equipa, que mostrou ter alguns jogadores de qualidade, rápidos e que podem causar alguns calafrios em Alvalade.

FAÇO UM APELO AOS ADEPTOS QUE PODEREM, PELA PROXIMIDADE, A RECEBEREM ESTA EQUIPA COM APLAUSOS, POIS FORAM HERÓIS, E NÃO FOI POR FALTA DE ESFORÇO E GARRA QUE NÃO TROUXERAM UM RESULTADO MELHOR.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada