quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Será que o Sporting acaba hoje?


A pergunta poderia ser feita de outro modo: Será que o meu Sporting acaba a jogar com onze hoje?

O dramatismo que está a envolver este jogo, é no mínimo irritante. Não me parece que a época acabe para o Sporting caso perca esta eliminatória, até porque ao contrário do que se quer passar para a opinião pública, o Sporting tem ainda muito que conquistar, a começar pela importante conquista de um lugar no pódio na Liga, pois no início da temporada, "ninguém"(paineleiros e jornaleiros) acreditava que o SCP pudesse conquistar o título. Há ainda a Liga Europa onde o Sporting está a fazer uma excelente campanha, e pode ainda chegar bem longe nesta competição, onde pelo menos não temos "Olegários e Duartes" a apitar.

De repente a Taça da Liga já é uma Competição fundamental para os objectivos dos grandes, depois do ruído que se fez à volta da eliminação do Sporting, já se pondo em causa até a continuidade do treinador, gerando um clima que se pode tornar muito parecido com o da época transacta, com as consequências desastrosas que se viram.

O mais enervante ainda é ver alguns ditos adeptos do nosso clube a começarem a entrar nesta onda de desestabilização, fazendo o trabalho que compete aos adeptos dos adversários, ou melhor, poupando-lhes trabalho.

ABRAM A PESTANA!!! 
O SPORTING NÃO GANHA NADA COM OS INSULTOS DOS PRÓPRIOS ADEPTOS!!
 SÓ ESTÃO A PIORAR A SITUAÇÃO!!!
NÃO VAMOS COMEÇAR TUDO DO ZERO OUTRA VEZ...

1 comentário:

gui disse...

Tens toda a razão... no final do jogo com o gil vicente, veio um adepto comigo no metro a falar ao telefone, indignado por haver adeptos que aplaudiram a equipa no fim do jogo...enquanto houver "adeptos" destes, ou estes forem a maioria, não vamos a lado nenhum...

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...