quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Rinaudo regressou e o Sporting ganhou!

Rinaudo, Wolfswinkel (gp) e João "Messi" Pereira, marcaram os golos



Haja paciência!

Num jogo em que existem duas partes distintas, um em que o Sporting é barbaramente prejudicado, com um golo certo anulado, e outra em que o árbitro usa o mesmo critério que usara com Xandão, para expulsar Rondon com o 2º amarelo, e marca um penalty claro sobre Insúa, quando já anteriormente tinha havido um lance duvidoso com Wolfswinkel e Polga na área do Nacional.

Mas como habitualmente a imprensa nacional vai fazer o filme ao contrário.

Mas analisemos as novidades de hoje:

FITO RINAUDO - regressou e a equipa transfigurou-se para melhor, desde logo a ser evidente a forma como protegeu as costas de Matias, que se libertou de tarefas ofensivas, fazendo uma excelente exibição, bem como Elias que subiu claramente de produção com o regresso do Argentino que parece estar em todo lado, com uma disponibilidade física impressionante. Pareceu ter saído lesionado, mas felizmente foi apenas um toque, com um pequeno entorse, e segundo Domingos o atleta está em condições para jogar o próximo jogo.

XANDÃO - parece estar aqui o parceiro para Onyewu, e a verificar-se o Sporting fica com uma dupla de respeito no centro da defesa, pelo menos no que toca a centímetros. Quanto ao entendimento entre ambos, vamos ver. Mas pelo que vimos hoje, está ali um bom central, ainda jovem, e com grande margem de progressão. Depois de ter visto injustamente o amarelo na 1ª parte, conseguiu aguentar-se até ao final sem cometer erros e sem se por a jeito para ver o 2º. Muito bem.

Concluindo, tenho a certeza que esta equipa com Rinaudo e Schaars em condições, não estaria neste momento tão longe do título, e com certeza estaríamos nas meias da Taça da Liga.

Foi uma vitória mais do que justa e merecida por esta equipa, que tem vindo a ser ostracizada pela maioria das opiniões de comentaristas, cronistas e imprensa no geral.

HOJE DOIS TERÇOS DE PORTUGAL ESTÃO CHEIOS DE AZIA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....