Já tinha saudades de uma goleada!

Golos: Wolfswinkel, Matias, Izmailov e Jeffren 2
Foi o jogo mais tranquilo que vi do Sporting este ano, não só pela goleada, mas pela forma como a equipa controlou o jogo durante os 90 minutos. De facto as vitórias transformam as equipas, e aquela sobre o City na 5ª feira, encheu claramente o ego aos nosso jogadores que hoje transpiraram confiança. Isto só vem provar que no futebol a lógica não existe, existem resultados e é tudo maravilhoso, ou não existem e entra tudo em depressão, criticando tudo e todos, e procurando-se encontrar explicações onde elas não existem.

Isto é futebol, isto é o Sporting!

Destaque para o regresso aos golos do nº9 do Sporting, fez mais um excelente jogo, mesmo sem marcar tem jogado sempre bem, temos que ter em conta a sua idade, e se aperfeiçoar o seu jogo aéreo e agressividade dentro da área, poderá tornar-se num grande ponta-de-lança. Nota positiva novamente para a dupla de centrais do Sporting, com maior destaque para Xandão que foi mandão e o patrão daquele sector. Em bom plano também esteve Elias, e não percebo como alguns adeptos do Sporting podem criticar este jogador, que é um mouro de trabalho dentro de campo, sempre em alta rotação, agora não lhe peçam para ser ele a construir jogo, pois não é esse o seu papel. Capel mais uma vez deixou a pele no campo.

Grande destaque para o regresso supersónico de JEFFREN. Entrou, recebeu a bola de peito, e goooolo. Melhor seria impossível, e como se não bastasse recolheu com classe uma bola na ala esquerda, partiu destemido para cima do defesa, bailou, simulou e disparou para o seu 2º golo. Já leva 3 golos, o que para alguém que tão poucos minutos tem esta temporada é uma marca notável. Como teria sido se não fossem as lesões sucessivas?!

Este foi o onze inicial





Comentários

liedshow disse…
afinal eu tinha razão, e finalmente o grande Sá Pinto abriu os olhos! Matias tem de ser sempre titular! nem que jogue 70 minutos, mas enquanto ele está em campo o futebol do Sporting jimbra como deve ser! já agora hoje defintivamente fiquei fã do nosso Sá! mandar ismailov marcar o penalty é de génio (marat merecia isso!), tirar Matias, Ismailov e Ricky para os aplausos é de mestre, abraçar Jeffren antes de entrar (assim se ganha um balneário) o nosso Sá, ou muito me engano ou estamos na presença de um novo Mourinho, excelente!! Já agora não posso deixar de dizer para certos otários sportinguistas, que centralão é o Xandão! não tenho duvidas é o melhor que lá temos, convenceu-me definitivamente! na próxima época Xandão; Oguchi, fds ui ui!
SL e viva o Sporting

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada