quarta-feira, 21 de março de 2012

Quem Não Deve, Não Teme!

Heis então como "alguns" árbitros evitam as perdas na classificação, quando fazem arbitragens no mínimo "duvidosas" e são penalizados:



"A melhor forma que os árbitros encontraram para contestar esta decisão foi a de no teste de corrida permitirem que os árbitros castigados tivessem pontuação máxima, cumprindo 15 das 10 voltas exigidas enquanto o pelotão corria apenas 14. A partir da 10.ª volta, cada percurso de 400 metros tem um bónus e foi desta forma que puderam recuperar os pontos perdidos aquando da penalização sofrida." CARLOS FREITAS




Por isso existe um "grupinho" de árbitros, muito unido, que esta época não tem feito outra coisa se não empurrar o Sporting, e se calhar outros clubes, ainda mais para baixo.

Uma coisa é o erro pelo erro, pois todos têm o direito de errar, outra coisa é o erro sistemático contra os mesmos clubes, sempre pelos mesmos protagonistas. Eu previ o que se iria passar no jogo Barcelos, quando soube da troca à última da hora de Jorge Sousa por Bruno Paixão, e não sou nenhum vidente. ERA ÓBVIO!

Dados pessoais de alguns árbitros divulgados na Internet

O "Senhor" dos árbitros veio hoje a terreno mostrar preocupação por este facto, dizendo que "...os árbitros são cidadãos e que têm o direito de manter a sua vida pessoal protegida."

Pois há aqui uma frase muito popular que assenta aqui que nem uma luva:

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...