quinta-feira, 29 de março de 2012

Sporting 2-1 Metalist | Está tudo em aberto!




O Sporting continua a vencer nesta Competição que como todos sabemos é uma autêntica montra de jogadores e apesar de não proporcionar as receitas milionárias da Champions, pode indirectamente permitir aos clubes que atingem esta fase mais adiantada da prova, encaixar futuramente muitos milhões com a venda de um ou dois jogadores. Qualquer que seja o resultado da 2ª mão, já ninguém apaga o brilhantismo com que o Sporting esteve nesta Liga Europa.
Desta vez vencemos em casa um adversário muito complicado, que ainda esta temporada não tinha perdido fora de casa nesta Competição. E não fora aquele fatídico penalty nos últimos minutos de jogo e teria sido um vitória robusta, num jogo quase perfeito do Sporting. Mais uma vez a inexperiência do nosso "banco", com a entrada de Carrillo e Neto, e as saídas de Izmailov e Matias muito desgastados, foi notória a queda e encolhimento da equipa, que permitiu aqueles últimos minutos de sufoco que resultaram na falta de Patrício que já tinha safado a equipa instantes antes.

A vitória é justa e indiscutível, mas só um Sporting sólido na defesa e destemido nas transições, poderá permitir passar esta eliminatória, que está longe de estar decidida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...