sábado, 28 de abril de 2012

3 "meias" perdidas em 3 dias


Não é para quem quer, é para quem pode, e merece...

Apesar de ser doloroso, perder 3 meias-finais em 3 dias, o facto é que estivemos a disputar todas elas, e o Clube só pode estar de Parabéns, pois a prova que é difícil, é que mais ninguém o conseguiu, que eu saiba pelo menos, e acreditem que já pesquisei bastante.

O feito é ainda maior, quando se tratam de 3 das modalidades mais praticadas em todo o mundo.

Athletic Bilbao na Quinta-feira, em Futebol, ontem foi a vez do Barcelona derrotar os leões em Futsal e já hoje o Sporting foi afastado da Challenge Cup de Andebol pelo Thun.

Em todos os casos o Sporting demonstrou grande classe, batendo-se de igual para igual com os seus adversários, apesar da grande superioridade do Barça, já esperada, no futsal, embora o Sporting tenha feito uma boa 2ª parte, e no final mostrou a sua Grandeza, ao saber perder e dar os parabéns aos vencedores, sem queixinhas, nem qualquer tipo de violências físicas ou verbais, com grande destaque também para o final do jogo no San Mamés, que ficará sempre na nossa memória como um hino ao Fair Play dos adeptos de ambos os clubes.

TODOS OS SPORTINGUISTAS DEVEM ESTAR ORGULHOSOS!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...