Buonanotte? Onde há tanto fumo...

Confesso que sou um admirador das qualidades deste "pequenino" grande jogador. Sou fã daquele que é para mim o simulador dos simuladores de futebol, o Pro Evolution Soccer, e Buonanotte é sempre um dos primeiros jogadores que coloco nas minhas equipas, e digo-vos, fica muito bem com a nossa camisola verde e branda listada.

Sabemos que o virtual é o virtual, e o no mundo real por vezes é bem diferente, mas tenho a absoluta convicção que este jogador depressa iria conquistar os adeptos sportinguistas, pois trata-se de um virtuoso do futebol, capaz de fazer jogadas de génio, executar livres com classe e eficácia, possuídor de uma técnica e toque de bola maravilhosos e que qualquer adepto paga para a ir ao estádio ver.

Tem também alguns pontos fracos, que se prendem com a sua fraca compleição física, sendo muito franzino, (também o é Liédson), e tem o típico "mau feitio" de muitos dos jogadores Argentinos, que lhe tem causado alguns dissabores em termos disciplinares.

Aqui fica a sua ficha: Retirada da Wikipédia.

Para já trata-se apenas de especulação acerca da possiblidade de este se transferir para qualquer clube. De qualquer forma, o nome do Sporting está a ser falado como forte hipótese para o Argentino, e já são muitos  os órgãos de informação a especular sobre os assunto...



Se vier, será muito bem vindo!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada