Falta de eficácia, comprometeu eliminatória!


A pouca eficácia no primeiro jogo, em Alvalade, revelou-se decisiva nesta eliminatória, e se na primeira parte em Bilbao o Sporting conseguiu equilibrar o jogo, com uma raça poucas vezes vista nestes últimos anos, com todos os jogadores a demonstrarem que estavam ali para vencer e estar na final, na segunda parte o jogo foi quase sempre controlado pela equipa da casa, e o Sporting quase nunca conseguiu incomodar o guardião contrário, excepção feita ao remate ao poste de Insúa. Penso que se o jogo fosse a prolongamento, os leões dificilmente resistiriam. Fica na memória de toda a gente, a excelente campanha efectuada até aqui, contra as previsões de toda a gente, particularmente dos "profetas da desgraça".

Este equipamento branco, nunca deu sorte aos leões esta época...
DEMASIADAS CONTRARIEDADES E DEFICIÊNCIAS NO PLANTEL

Foi neste decisivo jogo, que mais se notaram as ausências, principalmente de Elias e Izmailov. O primeiro por não poder actuar pela equipa na Europa, e o segundo por castigo. Rinaudo também ausente por lesão, e Matias com problemas físicos, foram demasiadas contrariedades para evitar este desaire, numa equipa que foi toda ela remodelada esta temporada. Mais não se podia exigir a este plantel.

Os que jogaram, dignificaram a camisola leonina, e deixaram a pele no relvado do San Mamés, e mereceram a recepção à chegada a Lisboa, quer no aeroporto, quer no Estádio. Foram heróis estes homens, que deixaram todos os sportinguistas orgulhosos.

NESTA ELIMINATÓRIA, NASCEU MAIS UMA ESTRELA

Já vinha a dar boas indicações nos últimos jogos, mas neste jogo, ANDRÉ MARTINS foi "Gigante", dinâmico, agressivo, veloz, com passes soberbos, levando a equipa para a frente em excelentes transições, indo para cima dos adversários, destemido. Penso estar a nascer mais uma estrela, proveniente da melhor escola de futebol do Mundo. E isso ninguém nos pode tirar. Ontem jogaram 3 de início (Pereirinha, André e Patrício), e mais tarde ainda entrou Carriço. Palavras para quê?

ISTO É O SPORTING!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada