sexta-feira, 25 de maio de 2012

Coração de Leão até 2014


O Sporting em comunicado, anunciou a renovação de Ricardo Sá Pinto por mais uma época, ou seja, até 2014, visto já existir um contrato válido até 2013. Assim sendo, vamos ter com toda a certeza uma equipa à imagem da que vimos nestes últimos meses em Alvalade, sendo que agora Sá Pinto terá mais tempo para colocar em prática as suas ideias, e para retocar o seu plantel mediante o que pretende para o Sporting.

Que a sorte desta vez esteja com ele, porque se a tiver, será bom sinal para o clube. Da minha parte, terá sempre o meu apoio, como tiveram os outros que por lá passaram, pois sou completamente contra as "chicotadas psicológicas", embora por vezes surtam algum efeito, quando as coisas se tornam insustentáveis. Mas sou incapaz de ir para o Estádio assobiar, ou acenar com lenços brancos a exigir a demissão dos treinadores. Existem pessoas responsáveis, que foram legitimadas pela maioria dos sócios leoninos, para tomar esse tipo de decisões. A mim compete-me apoiar, até que me faltem as forças. Para criticar já bastam os "pasquins", comentaristas e paineleiros, que andam por aí aos "magotes".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...