quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jeferson "Paulista" perto de assinar

Segundo as notícias que correm pelos media portugueses e brasileiros, o Sporting está perto de garantir o concurso deste jovem médio ofensivo, que actua no Botafogo, mas que é oriundo da formação do São Paulo.

Jeferson Anti Filho, conhecido por Jeferson "Paulista" devido a essa origem em São Paulo, tem 20 anos e é um jogador de grande capacidade de passe e leitura de jogo, sendo que um dos seu pontos mais fortes, são as bolas paradas, onde aplica com precisão o seu excelente pé esquerdo.

A vinda deste jogador poderá estar relacionada com a provável saída de um dos médios ofensivos do Sporting, Matias ou Izmailov, cujo rendimento tem sido muito inconstante ao longo das últimas épocas, com as lesões a surgirem em catadupa sobre ambos, sendo o russo o mais afectado. Os elevados salários destes dois jogadores, também podem estar na origem de uma tomada de posição.


Pelo que tive oportunidade de "investigar", poderá estar aqui uma oportunidade de um excelente negócio, de risco pouco elevado, e com garantias de algum sucesso. Um bom desempenho deste atleta no Sporting, poderá disparar o valor do seu passe, que ao que parece andará à volta do 1,5 Milhões de euros.

Aqui fica um vídeo que mostra algumas das qualidades de Jeferson.




Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...