sábado, 5 de maio de 2012

Quem sai e quem fica?


Coloquei a verde os jogadores que têm claramente mercado e para os quais poderá surgir a qualquer momento proposta tentadora, que possa levar à sua saída, mesmo contra a vontade do clube, pois como todos sabemos, os euros falam sempre mais alto. Ainda assim, são peças influentes, e o Sporting tudo deverá fazer para os manter no clube.

A branco aqueles que à partida deverão continuar, e a amarelo os que em princípio, uns pela pouca utilização (Rodriguez, A.Santos, Evaldo ou Arias), outros por terminarem contrato (Polga e Tiago) e outros por não terem mostrado competências para um clube como o Sporting (Neto e Ribas), não irão continuar no clube.

Coloquei em Carriço um (*) por achar que poderá ser mais útil ao Sporting jogando a trinco, do que a central. Parece-me também que Sá Pinto não conta muito com Jeffren, pois apesar deste já estar recuperado da lesão há já algum tempo, não tem estado nas primeiras escolhas do treinador.

Estimo que poderão haver cerca de 8 mudanças no plantel, e a aposta em alguns jogadores que se encontram emprestados, juntamente com a aquisição de 2 ou 3 reforços de categoria, serão as notas dominantes da pré-temporada leonina, que se adivinha bastante "quentinha".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...