sábado, 16 de junho de 2012

Confirmados empréstimos de André e Salomão!

O Presidente Augusto César Lendoiro, apresentou os dois leões

Foram hoje apresentados com grande destaque, estes dois jovens jogadores, que aparentemente não têm lugar no plantel leonino. Se para André Santos é uma novidade esta aventura no estrangeiro, para Salomão é apenas a continuidade num clube que o acarinhou e lhe reconheceu talento para jogar numa da ligas, se não "A Liga" de todas as ligas de futebol por esse mundo fora: A Primeira Liga Espanhola.

A surpreendente adaptação meteórica de Carrillo ao Sporting e os bons desempenhos do peruano, na temporada que terminou, bem como a aquisição de dois extremos de reconhecido valor, como Capel e Jeffren, retiraram definitivamente espaço para o regresso de Salomão a Alvalade.

Já André Santos, depois de uma época apagada, por culpa própria, pois foram-lhe dadas oportunidades, as quais não as soube agarrar, ao contrário por exemplo de André Martins, que conseguiu encontrar o seu espaço na equipa e convencer adeptos e equipa técnica. André Santos foi para mim uma desilusão, pois tinha esperanças nas capacidades deste miúdo. Não sei o que se passou, talvez se tenha desmotivado pelo facto de assumir um papel menos importante do que na temporada de estreia, pois a qualidade do meio-campo leonino disparou com a revolução implantada pelo Sporting no plantel 2011/2012.

Pode ser que lhe façam bem os ares espanhóis e se valorize, encaixando assim o Sporting uma boa verba. Assim o espero e desejo aos dois a maior das sortes, sendo certo que irei acompanhar com redobrada atenção o percurso do Depor na Liga Espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....