sábado, 14 de julho de 2012

Danijel Pranjic para surpresa de muitos!

Pranjic no Bayern Munich
Enquanto os "pasquins" do costume se entretêm a vasculhar e a destacar tudo o que podem acerca daquilo que menos bom se passa no nosso grandioso clube, e a vender a ideia que o Sporting está falido e que o futuro é negro (como se os mais directos concorrentes estivessem na maior e a viver à grande e à francesa), os dirigentes do Sporting garantem mais um excelente reforço para a equipa principal, no maior dos secretismos, apanhando todos de surpresa.

Pranjic na Selecção Croata
Dirão alguns: Para quê mais um médio? Precisamos é de um central e de um avançado... Concordo plenamente, mas não se trata de um jogador qualquer, pois é um jogador de qualidade indiscutível, com muita experiência (30 anos), polivalente, podendo jogar em várias posições no meio campo, preferencialmente pela ala esquerda, tendo actuado mesmo a defesa esquerdo nos últimos tempos, quer na selecção croata, quer no Bayern de Munique.

É um jogador maduro, como mostrou o seu discurso na apresentação, vem motivado, e a custo zero (salvo as habituais comissões), que mais podemos nós exigir? 

É sem dúvida um excelente reforço, e é destes jogadores que o Sporting precisa, para fazer crescer os mais jovens. Um jogador habituado a grandes equipas e a grandes palcos, excelente profissional e que vem para ocupar uma lacuna deixada com a saída de Evaldo, pois a sua polivalência e a titularidade indiscutível de Insúa, torna desnecessária a contratação de mais um lateral esquerdo, até porque numa emergência, podemos sempre recorrer à equipa B.

Pranjic em acção no Bayern: 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...