Finalmente LABYAD!


Há muito tempo anunciada, a contratação deste jovem jogador de nacionalidade marroquina, vindo a custo zero do PSV da Holanda, é um dos melhores negócios dos últimos anos do nosso Sporting. Esperemos agora que o rendimento do jogador, seja o esperado por todos os sportinguistas, pois trata-se de um jogador cujo talento é indiscutível.

É um médio polivalente, possuidor de boa técnica, capacidade de remate de meia distância, e pode actuar quer nas alas, quer no corredor central do meio-campo, muito ao estilo de Izmailov. Aliás, penso mesmo que a continuarem os sucessivos problemas físicos do russo, Labyad não terá muita dificuldade em impor-se na equipa do Sporting, principalmente numa das alas do meio campo, visto que no miolo, existem jogadores como Elias, Rinaudo, Schaars ou Matias. A não ser que hajam saídas de algum destes jogadores. Matias e Izmailov têm mercado, e podem estar entre os transferíveis.

Zakaria Labyad assinou contracto de 5 épocas, e fica blindado por uma cláusula de 50 Milhões. Durante esta semana, provavelmente haverá mais novidades.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada