Khalid Boulahrouz é o central escolhido


Mais uma vez o Sporting foi "pescar" à Holanda, apesar do último clube de Khalid ter sido o Estugarda. O central vem a custo zero, salvo as comissões e o provável elevado ordenado, mas o facto de ser um internacional holandês e um nome com elevada reputação europeia, justifica o esforço da direcção.

Só o tempo dirá, se foi ou não uma boa aposta. Eu prefiro esperar para ver o rendimento que este jogador pode atingir na equipa. Para já, e tendo em conta as dificuldades financeiras que o clube atravessa, parece-me uma boa aquisição, assim o jogador venha em plenas condições físicas. Os 30 anos de idade, para mim significam experiência, elevado grau de profissionalismo, menos velocidade é certo, mas trará um equilíbrio muito maior à defesa leonina, dada a juventude existente nas laterais.

Aumenta assim o contingente holandês no plantel leonino, para 3 jogadores. Com a chegado de um avançado de qualidade, o plantel do Sporting terá as armas mais do que suficientes para  luta pelo primeiro lugar, assim os jogos se disputem apenas dentro das 4 linhas. Se consegue ou não, isso ninguém o poderá afirmar, até porque o futebol é fértil em surpresas e a lógica é uma batata.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada