Mais um reforço apresentado...



Hoje foi apresentado mais um reforço, agora para uma posição onde se revelou haver uma lacuna ao longo de toda a temporada passada, e que se acentuou com a grave lesão de Rinaudo.

Com Gelson Fernandes, o Sporting ganha força, capacidade de recuperação de bolas, e sobretudo "pulmão", pois trata-se de um jogador que corre muitos km em todos os jogos que disputa, não regateando esforços. Não se espere deste jogador grandes atributos técnicos, pois não são essas as suas características.

Fica a faltar um central de qualidade e uma boa companhia/alternativa a Wolfswinkel, e que obrigue o holandês a ser cada dia melhor, não se acomodando ao estatuto de indiscutível.

Em tempo de "vacas magras" e não saindo nenhum dos jogadores mais influentes, o Sporting fica assim com um plantel mais do que suficiente para a luta pelo 1º lugar, até porque nem sempre são os orçamentos e os nomes sonantes que ganham os jogos e as competições, é tudo uma conjugação de muitos factores, onde a regularidade é a palavra chave. Assim a sorte e os factores externos nos permitam...

Discurso realista e ponderado, na sua apresentação

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada