AC Horsens para o Playoff da UEFA


Aparentemente parece ser um adversário acessível, mas é nestas alturas que é necessário grandes cuidados na abordagem destes jogos, pois no passado já tivemos grandes dissabores com equipas nórdicas, como é o caso desta, de um país com um futebol que sempre causou problemas ao futebol português, embora mais no que respeita à selecção nacional, onde os dinamarqueses já conseguiram o título de campeões europeus.

"Cautela e caldos de galinha", nunca fizeram mal a ninguém e há que dar tudo em campo, para evitar dissabores e depressões numa altura em que a equipa precisa de confiança para um bom arranque de época.

Os jogos disputam-se já no dia 23 e 30 de Agosto, com o Sporting a visitar primeiro o bonito estádio Casa Arena Horsens. Numa rápida pesquisa pelo site do clube da Dinamarca, verifiquei após traduzir para português (claro), que eles respeitam muito o adversário que lhes calhou, destacando os nomes de Capel, Wolfswinkel e Boulahrouz.

O Sporting não tem que temer este adversário, mas sim dar-lhe o benefício da dúvida, e fazer aquilo que  lhe compete como um dos favoritos à conquista deste troféu, após a brilhante campanha a temporada passada. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada