Equipa de FUTSAL inicia os trabalhos!


A equipa de futsal do Sporting para a época 2012/2013, já foi apresentada, com grande destaque para o regresso de DIVANEI, para mim um dos melhores de sempre a vestir a camisola leonina nesta modalidade, que é talvez a modalidade mais praticada em todo o país, pela nossa juventude e não só, com muitos torneios a realizarem-se por esse país fora, ao longo de todo o ano, mas principalmente nos períodos de férias, pois cada vez mais se torna complicado para os clubes do interior do país, manter planteis de 20 e tal jogadores e os custos de manutenção dos campos de futebol. Mas mesmo no futsal, tem-se assistido a uma redução do número de equipas no escalão sénior, nos últimos anos.

Como treinador de futsal e um apaixonado por esta magnífica modalidade, fico orgulhoso de ver que o meu Sporting, é sem dúvida o expoente máximo desta modalidade no país, quer na formação de jovens (a nossa imagem de marca), quer no número de títulos conquistados.

Aqui fica o plantel completo:

Guarda-redes:
João Benedito, Cristiano e Gonçalo Portugal;

Paulinho, Leitão, Marcelinho, Pedro Cary, Djô, Divanei, João Matos, Déo, Caio Japa, Alex, André Galvão e Miguel Ângelo.

Nova equipa técnica: Nuno Dias (treinador); Paulo Luís, Raul Oliveira e Zézito (treinadores-adjuntos); dr. Manuel Sousa (médico), Tiago Melo (fisioterapeuta), Lúcio Castro (técnico de equipamentos) e Fábio Sousa (audiovisuais).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada