segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Galinha em falência técnica! Sporting dividido!

A crise bate à porta de todos. Onde andam agora os pasquins?
Então e agora? Onde andam as primeiras páginas a destacar a "saúde" financeira dos clubes? Pois é, segundo se soube (já todos desconfiava-mos ), os encarnados estão numa situação gravíssima em termos financeiros, resultante das "loucuras" cometidas pelo clube, e particularmente do seu presidente que muitos idolatram. A situação é mesmo mais grave que a do Sporting, o que explica também a venda dos seus melhores activos, embora por valores estranhos... agora já falam em formação... Que moral tem o "orelhas" para falar da gestão do Sporting? Enfim...

Soares Franco ganhou
O clube que seguia com o melhor projecto, era claramente o Sporting, que apostava tudo nos seus jogadores da Academia, com a introdução de alguns jogadores estrangeiros de qualidade. Soares Franco segurou, e bem, Paulo Bento durante 4 anos, período em que não fomos campeões por motivos conhecidos por todos, mas em que conquistámos 4 troféus e somámos 4 presenças na Champions, e jogando muitas vezes com 8 "miúdos" da Academia de início. Mas não servia, queríamos mais, muito mais, sem que tivéssemos condições para isso. O resultado está à vista de todos.

Quando Paulo Bento saiu, eu disse a muita gente que iríamos de mal a muito pior, simplesmente porque o Sporting não teria capacidade para contratar melhor treinador, e líder de homens que Paulo Bento (está a provar na selecção). Com a saída de Soares Franco, ainda antes de Paulo Bento, o Sporting nunca mais teve paz e estabilidade, e sucederam-se os disparates, os gastos incompreensíveis, voltando as "chicotadas" sucessivas, mal aparecem os maus resultados. Em 30 e tal anos que acompanho com atenção este grande clube, Soares Franco (também cometeu erros, pois ninguém é perfeito), foi o presidente mais sensato.

Leão dividido em dois...
Digo e volto a repetir amigos sportinguistas, o tempo não é para revoluções dentro do clube, e sim para UNIÃO. Se assim não for, este clube vai desaparecer, à semelhança de outros, pois cada vez mais o futebol  é gerido e controlado por uma MAFIA, que não olha a meios para atingir os seus fins, e há muito jogo de bastidores e notas a passar "por baixo das mesas". Abram os olhos! O Sporting está claramente dividido ao meio, como ficou provado nas últimas eleições, e dessa forma será impossível endireitar o nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...